Primeiras Fases de Desenvolvimento

Nossa equipe de formulação tem muitos anos de experiência em desenvolvimento de vários tipos de formulações de dosagem oral para as primeiras fases dos ensaios clínicos.

Apresentamos para as primeiras fases de desenvolvimento diversas formas farmacêuticas, como:

- Líquidos (soluções, suspensões), Semi-Sólidos (Cremes, Pomadas, Emulsões) e Sólidos (Cápsulas, Comprimidos, Comprimidos revestidos, Drágeas, Pós)

A abordagem mais comum para o desenvolvimento inicial é desenvolver uma formulação relativamente simples usando excipientes farmacêuticos mais comumente utilizados.

O desenvolvimento de formas farmacêuticas de sólidos orais ainda é a escolha preferida de muitos de nossos clientes. Nossa equipe possui expertise significante no desenvolvimento inicial em protótipos destas formulações. Através de estudos de compatibilidade de excipientes são identificadas inúmeras formulações potenciais. Nós desenvolvemos processos de mistura/granulação adequados e produzimos testes de cápsulas ou comprimidos que geram informações iniciais sobre o processo de manufatura e a estabilidade da formulação. Os trabalhos de desenvolvimento e os dados de estabilidade do produto serão sumarizados em um relatório de desenvolvimento que deverá conter qual formulação e processo são os mais adequados, levando-se em conta as exigências de GMP.

A TS Pharma possui uma série de tecnologias disponíveis que nos permite trabalhar com ingredientes ativos que apresentam diferentes propriedades:

- Mistura
- Granulação Via Seca
- Granulações Via Úmida em High Shear e Leito Fluidizado (Top Spray)
- Secagem em Estufa e Leito Fluidizado
- Encapsulamento Manual ou Semi-automático
- Compressão
- Revestimento
- Drageamento

Pré-formulação

Scale up e Fase final de desenvolvimento

Formas Farmacêuticas

Tecnologias e Escala de Manufatura